sábado, 27 de julho de 2013

Quem sabe...!? Talvez...

Você tenta acreditar que pelo menos uma vez as coisas possam ser diferentes... É difícil aceitar que as coisas nunca vão mudar.
Mudam os dias, os personagens, o local, mas o final da história, bom, o final da história é sempre o mesmo. Você continua sendo parte do cenário, aquela árvore sem importância em meio ao bosque em que o foco do 'lobo' é sempre a 'chapeuzinho' com sua linda e atraente cesta de doces e você em meio a tantas outras árvores não é lembrada nem pela mínima sombra que faz.

É estranho, é como se fosse sua sina viver momentos assim... Como se seu destino se basease em fazer sombra em meio a floresta para  que as histórias de romance ou ação aconteçam.

Talvez você seja somente um cupido trapalhão, que veio com a missão de unir as pessoas mas aprender a viver só, com sua solidão.

A vida é engraçada as vezes. Você tem crise de risos mas por dentro quer chorar com sua realidade. Você sorri e diz estar bem, mas sabe que ser "invisível" não faz bem a ninguém. A vida prega peças, ela te põe no chão... Mas não pode desanimar, quem sabe uma hora alguém com sentimentos além consiga enxergar e te estenda a mão, te leve a sonhar pra bem mais além desse lugar...

Quem sabe...?
Talvez as coisas só se repitam ou quem sabe em determinado momento tenha um novo final...
Quem sabe...?!
Resta esperar, sonhar e admirar as histórias ao seu redor. Talvez um dia você ganhe o papel principal no espetáculo da vida e possa viver o que tanto presenciou e o que tanto esperou.
Quem sabe...?! Talvez...

3 comentários: