terça-feira, 26 de março de 2013

Hoje decide mudar...

Hoje decidi mudar...
Mas mudar pra valer.
Decidi gostar de mim. Me aceitar como sou. Gritar pro mundo que eu sou livre, e que to pouco me importando pros rótulos que impõem sobre mim.
Hoje decidi reavaliar as minhas companhias, e vi que nem todas merecem o meu carinho, respeito e atenção. Que simples detalhes e gestos,  fazem sim, toda diferença, e que nem todos que se aproximam como bons "amigos", merecem um lugar no meu coração.
Decidi parar de ser boba. Viver por mim e não pra tentar agradar alguém. Foda-se se não sou a mais linda, foda-se se estou longe de ser a mais popular, hoje eu decidi ser eu... Parar de buscar status e simplesmente correr atras da minha felicidade. Vou me amar, me valorizar, fazer o que quero sem medo do que os outros vão pensar. Quem sabe assim tudo mude pra melhor, e se as coisas nao mudarem, o importante é que eu mudarei. Digam adeus a essa velha menina, a partir de hoje nasce uma nova mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário